Nem os 80 pontos agradaram técnico do Sport

Roberto Dornelas esperava um placar mais elástico

qua, 16/10/2013 - 23:02
Líbia Florentino/LeiaJáImagens Roberto Dornelas, técnico do equipe feminina de basquete do Sport Líbia Florentino/LeiaJáImagens

A vitória do Sport sobre o Náutico por 104x24 deveria instigar confiança em qualquer treinador, certo? Errado! “Eu não gostei da postura do meu time. Você vê os 80 pontos de diferença, mas não leva em conta a nossa capacidade. Deveria ser um placar mais largo pelo que podemos fazer”, resmungou o técnico rubro-negro, Roberto Dornelas.

O treinador entende que a equipe alvirrubra não se aproxima do padrão de adversários da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2013/2014. Esse é o grande motivo da queixa. “Não pretende apontar as falhas do Náutico. A situação é o que podemos render. Vamos enfrentar equipes muito mais qualificadas (na LBF) e precisamos estar preparados”, ressaltou.  

 

O comandante não poupou crítica para os setores. “A nossa defesa poderia ter sido mais resistente, assim como o ataque também deveria ter marcado mais pontos. Por isso digo que a margem de diferença era para ser maior.”

COMENTÁRIOS dos leitores