"Expulsão foi prejudicial", dizem jogadores do Sport

Para os atacantes Marcos Aurélio e Felipe Azevedo o fato de o árbitro expulsar o zagueiro Oswaldo determinou no resultado da partida

por Thiago Augustto sab, 09/11/2013 - 18:40
JARBAS OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

A partida estava 1x1 quando o árbitro Marcelo de Lima Henrique ergueu o braço e deu o segundo cartão amarelo para o zagueiro Oswaldo. A expulsão desandou o time rubro-negro que somente na segunda etapa sofreu três gols. Os atacantes do Sport, Marcos e Felipe Azevedo acreditam que o fato de terem jogado, a etapa complementar, com um homem a menos determinou no resultado da partida. 

"Infelizmente a expulsão complicou o andamento da partida. Se estivéssemos com onze em campo mataríamos a partida, no contra-ataque. Estávamos no paréo com eles, mas aconteceu isso logo no início do segundo tempo", comentou Marcos Aurélio.

Mesmo com a derrota, o Leão segue na terceira colocação da Série B. "Nada esta perdido. Estamos na briga ainda. A expulsão no início acabou atrapalhando um pouco, mas é ter tranquilidade e seguir trabalhando para os próximos jogos", pontuou Felipe Azevedo. 

O Sport voltará a campo na próxima terça-feira (12) para enfrentar o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiás. 

COMENTÁRIOS dos leitores