Situação alvirrubra lança chapa Renovação

Lançamento contou com a presença do atacante Kieza e do presidente da Federação Pernambucana de Futebol

por Clauber Santana seg, 02/12/2013 - 21:41
Juana Acioli/LeiaJáImagens Alexandre Homem de Melo (no centro) tem o apoio de lideranças alvirrubras Juana Acioli/LeiaJáImagens

A chapa Renovação, que tem Alexandre Homem de Melo como candidato à presidente do Náutico e Eduardo Granja para vice, foi apresentada oficialmente nesta segunda-feira (2), em um restaurante da zona norte do Recife. O evento contou com a presença do atacante Kieza, do técnico Waldemar Lemos, do presidente da FPF, Evandro Carvalho, além de lideranças alvirrubras como Berillo Júnior, Eduardo Morais e Armando Ribeiro.

Propondo uma renovação política e administrativa do clube, Alexandre Homem de Melo apresentou os pilares de sua gestão para o biênio 2014/2015. “Temos que modernizar e profissionalizar todas as áreas do clube. Vamos adotar uma filosofia de gestão do futebol desde a escolinha e integrar ao futsal. O departamento de marketing também será profissionalizado, será ativo e interativo. E ainda faremos do Náutico um clube articulado com as causas sociais”, explicou.

Contudo, o momento em que o candidato foi mais contundente foi com relação aos títulos que o Timbu precisa conquistar no futuro. “Tudo é muito bom, mas temos que ser campeões. Se não tiver título, não adianta. Peço para que a torcida acredite e que o sócio vote na gente. Nesse momento, para a situação atual, somos a melhor opção com resultado imediato e vamos voltar a ser campeões”, concluiu Alexandre Homem de Melo.

O presidente do Conselho Deliberativo do Náutico, Berillo Júnior, também argumentou e defendeu a candidatura de Homem de Melo e Eduardo Granja. “Esse grupo é jovem dentro do Náutico, que precisa de renovação. Alexandre nos ajudou muito em 2011. E, neste ano, teve a coragem de poucos. Não abandonou o barco e nem vai abandonar. Ele ficará até o dia 31 de dezembro. Por isso, confiamos nas propostas dessa chapa”, afirmou o ex-mandatário alvirrubro.

 

COMENTÁRIOS dos leitores