Léo Gamalho descarta a “pressão” da camisa 9

Atacante diz que está pronto para jogar, mas que não quer “responsabilidade maior” pelo número do uniforme

por Diego Toscano seg, 20/01/2014 - 19:02
Líbia Florentino/LeiaJáImagens Léo Gamalho pediu paciência à torcida até entrar em forma Líbia Florentino/LeiaJáImagens

Após a saída de Dênis Marques, a camisa 9 coral está sem dono. Com André Dias machucado, o Santa Cruz foi buscar a solução no gaúcho Léo Gamalho. A “pressão” que o uniforme exerce, para que o seu dono seja o artilheiro tricolor, foi descartada pelo atleta. “Cada um carrega a sua responsabilidade, e a minha não vai ser maior que a de ninguém. Já joguei com a 9, a 10 e a 11. Isso para mim não importa. Quando for regularizado, vou fazer de tudo para ajudar o clube”, ressaltou.

Apesar de se dizer pronto para a partida contra o Bahia, na próxima quarta (22), Léo Gamalho ressalta que pode ainda tem dificuldades em alguns fundamentos. “Jogadas de força e velocidade ainda pesam para mim. Além do ritmo de jogo. Mas essas situações eu só vou pegando com o tempo. Com o andamento do campeonato, vou pegando mais confiança e conhecendo meus companheiros”, frisou o atacante.

Léo Gamalho também não acredita que a derrota do Bahia (os tricolores perderam por 4x1 para o CSA) na estreia da Copa do Nordeste vá influenciar o resultado do embate contra o Tricolor. “Se eu não me engano, ano passado, o Bahia também vacilou na primeira fase e se deu bem depois. Não vamos nos iludir com a situação deles. A torcida vai cobrar a vitória, e precisamos estar ligados para sair com um bom resultado.

COMENTÁRIOS dos leitores