Feliz com a estreia, Yuri busca o entrosamento

Volante alvirrubro espera se firmar no meio-campo do Timbu

por Clauber Santana qua, 29/01/2014 - 08:49
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Yuri estreou contra o Sport e teve boa atuação Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

Estrear num clássico, fora de casa e com um tabu em jogo não é a tarefa das mais fáceis. Mas, foi isso que o volante Yuri enfrentou diante do Sport, na última quinta-feira (23), pela Copa do Nordeste. E apesar da pressão, o jogador foi bem, comandou o meio-campo e ajudou o Náutico a vencer o rival após quase dez anos.

“Fique feliz com minha atuação e com a parte coletiva também. Ajudei o time a defender e atacar, e gosto de jogar de área a área. Treinei oito dias e fui para esse jogo. Foi bom porque definiu algumas coisas em relação à torcida, diretoria. Não para nós, mas para o pessoal de fora saber que quem chegou veio para mudar essa história”, ressaltou o volante.

Depois de estrear bem, o jogador agora espera se firmar no time titular e entrosar com o restante do meio-campo alvirrubro. A segunda chance no time será na quinta-feira, contra o Botafogo-PB, às 21h30, na Arena Pernambuco. 

“Temos que estar focados e preparados. Temos plenas condições e, com o tempo, durante os treinos e jogos vamos nos conhecendo melhor. Precisamos da vitória para encaminhar a classificação. Temos que fazer, pelo menos, dez pontos para ir à segunda fase”, concluiu Yuri.

COMENTÁRIOS dos leitores