Sorriso nega protesto de jogadores por salário

Volante tricolor afirmou que os atletas só se concentraram no sábado (8) à noite porque ainda havia uma indefinição sobre a partida contra o Central

por Diego Toscano ter, 11/02/2014 - 09:41
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo ''Não tem nada disso de protesto por falta de pagamentos. Vamos receber o salário de janeiro no dia 15'', afirmou Sorriso Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Nada de protesto. No Arruda, dentro e fora dos campos, a situação está tranquila. Pelo menos é o que afirma o volante Luciano Sorriso. Segundo ele, os jogadores só se concentraram tarde no sábado (8) porque a Federação Pernambucana de Futebol ainda não havia confirmado a rodada no final de semana. 

“Nós concentramos só às 22h porque havia uma indefinição e como a gente vem concentrando direto, a comissão técnica nos deu um tempo maior com os nossos familiares”, ressaltou. O volante rechaçou qualquer suspeita de atraso de salários no Tricolor do Arruda. “Não tem nada disso de protesto por falta de pagamentos. Vamos receber o salário de janeiro no dia 15”, ressaltou.

Na sétima partida do ano em um intervalo de pouco mais de 20 dias, Sorriso afirmou que a comissão técnica está planejando poupar atletas. “Confio muito na comissão, e eles estão estudando bem as pessoas que vão tirar, para evitar lesões. Agora que os campeonatos começaram a engrenar, é complicado perder jogadores."

COMENTÁRIOS dos leitores