“Não tem nada ganho”, diz Eduardo Baptista

Treinador rubro-negro quer o time repetindo no Rei Pelé o que fez na Ilha do Retiro

por Clauber Santana dom, 16/02/2014 - 20:51
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo 'Teremos de ter maturidade para administrar o resultado' Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O discurso do técnico Eduardo Baptista e de todo o elenco do Sport é o mesmo. Nada de comemorar a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste de forma antecipada, mesmo com a vitória por 2x0 no jogo de ida. O comandante rubro-negro ressaltou a importância de ter atenção no duelo do próximo dia 25, no Rei Pelé.

“A vantagem é excelente, mas não tem nada ganho. Teremos de ter maturidade para administrar o resultado. Em Maceió o campo é grande e é difícil de jogar. Tem que ter humildade para marcar e sempre que puder temos que jogar”, analisou Eduardo Baptista.

Apesar de ter quase dez dias até a partida de volta, o treinador espera que a equipe repita o feito na Ilha do Retiro. “Vamos fazer o mesmo, apenas corrigindo algumas coisas. A vantagem é considerável, mas não ganhamos nada. Do outro lado tem um treinador emergente e com bons resultados. Se ficarmos só na defesa, vamos tomar gols”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores