Atletas do Timbu "fogem" de coletiva e podem ser multados

O zagueiro Luiz Alberto, volante Leleu e o atacante Hugo, mas os três “fugiram” das entrevistas

por Diego Toscano qui, 13/03/2014 - 17:38

Após a derrota por 1x0 para o Sergipe, o Náutico se reapresentou nesta quinta-feira (13) no Centro de Treinamento Wilson Campos. No campo, apenas os jogadores que não atuaram os noventa minutos da partida. Porém, foi após a atividade que a confusão se instalou na sala de imprensa. Escalados para a coletiva, Luiz Alberto, Leleu e Hugo se negaram a dar entrevistas.

O zagueiro Luiz Alberto e o volante Leleu foram convocados inicialmente após o treinamento, mas simplesmente driblaram a assessoria e não compareceram à sala de entrevistas. O coordenador de comunicação do Alvirrurbro, Álvaro Filho, ainda tentou chamar Hugo, mas o atacante também se negou a responder as perguntas da imprensa.

Com as negativas, o assessor ligou para o vice-presidente Durval Valença e, respaldado pela diretoria, cancelou as coletivas dos jogadores. “Temos um protocolo para a chamada dos jogadores para as entrevistas. Se eles não quiseram vir, é um problema que o departamento de futebol tem que resolver”, afirmou Álvaro Filho.

Gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim lamentou a postura dos jogadores alvirrubros. O dirigente também ressaltou que o clube pode aplicar uma multa aos jogadores que se negaram a dar entrevistas, afinal existe uma cláusula contratual que prevê a participação dos atletas em coletivas de imprensa e campanhas de marketing quando solicitados.

COMENTÁRIOS dos leitores