Com quatro pendurados, Baptista vai mudar o time

Patric, Renê, Durval e Rodrigo Mancha devem ser poupados pelo treinador

por Clauber Santana sex, 28/03/2014 - 11:58
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Eduardo Baptista pode modificar a equipe em quatro posições para enfrentar o Náutico Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico Eduardo Baptista começará a definir o time para o clássico contra o Náutico apenas nesta sexta-feira (28), no treinamento coletivo, na Ilha do Retiro. Mas, já é possível afirmar que o comandante rubro-negro terá problemas para montar a equipe. Dos titulares, quatro jogadores estão pendurados: Patric, Durval, Renê e Rodrigo Mancha.

Se algum deles receber o cartão amarelo no Clássico dos Clássicos do próximo domingo (30), ficará de fora do primeiro duelo da semifinal. Por isso, a prudência sinaliza para que esses atletas sejam poupados por Eduardo Baptista. Mesmo precisando da vitória para se garantir na liderança e evitar enfrentar um rival na próxima fase.

Para a lateral direita, o treinador tem a opção de escalar o volante Bileu improvisado. Enquanto na zaga, o paraguaio Meza – titular em duas partidas na temporada – pode formar a dupla de defesa com Ferron. Na lateral esquerda, o menor dos problemas, já que Danilo estreou bem e, inclusive, foi testado no meio-campo. Para o lugar de Rodrigo Mancha, quem deve ser acionado é Rithely.

COMENTÁRIOS dos leitores