Emocionado, Danilo dedica gol à avó recém-falecida

Isabel, avó do lateral-esquerdo do Sport, morreu há três semanas

por Clauber Santana qui, 03/04/2014 - 07:15
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Na comemoração, Danilo tirou a camisa, recebeu cartão amarelo e cumprirá suspensão na finalíssima Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Danilo extravasou ao marcar o segundo gol do Sport, na noite desta quarta-feira (2), na Ilha do Retiro. Foi comemorar com a torcida e deixou o campo bastante emocionado. Não só pelo gol importante, mas por um problema familiar.

“Ainda estou deixando a ficha cair. Me emocionei mesmo. Há três semanas perdi a minha avó. Estávamos num jogo importante e não puder ir. Queria estar lá quando ela faleceu, era tudo na minha família. Mas é assim mesmo”, afirmou o lateral-esquerdo, com lágrimas nos olhos na sala de imprensa da Ilha do Retiro.

Ao comemorar com a torcida e tirar a camisa, Danilo recebeu o cartão amarelo. E como estava pendurado com dois cartões, está suspenso no jogo da volta, na próxima quarta-feira (9), às 22h, no Castelão.

 “Eu nem sabia disso. Se soubesse, não tirava a camisa. É uma emoção que não tem igual para a minha vida e para o Sport. Fico triste, mas vou procurar ajudar de alguma outra forma”, contou.

COMENTÁRIOS dos leitores