Com contrato no fim, Hugo pode deixar o Náutico

O atacante não foi relacionado para o jogo contra o Vila Nova e não treinou nesta terça (29)

por Nicoly Moreira ter, 29/04/2014 - 21:05
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo O jogador foi o vice-artilheiro do Náutico no Pernambucano Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O vice-artilheiro do Náutico na temporada, o atacante Hugo poderá ser o primeiro jogador a deixar o Timbu depois do fim do Campeonato Pernambucano. O atleta não foi relacionado para o jogo contra o Vila Nova, no último sábado e também não participou dos treinamentos realizados nesta terça-feira (29), no CT Wilson Campos, na Guabiraba.

De acordo com o gerente de futebol alvirrubro, Lucio Surubim, a justificativa sobre a ausência seria por causa de problemas musculares. Entretanto, o dirigente ainda revelou que o contrato do atleta acaba nesta quarta (30). “Ainda vamos sentar com Lisca, nos reunir, e definir o que pode ser feito”, disse. “É difícil dizer agora, mas a tendência é de que ele não siga no clube. Mas não há nada definido”, completou.

O jogador chegou no início da temporada e foi titular em 14 jogos. Entre eles, sete no Campeonato Pernambucano, cinco na Copa do Nordeste, um na Copa do Brasil e mais um na Série B. 

COMENTÁRIOS dos leitores