Magrão aprova manutenção de base e de formação do time

Goleiro rubro-negro não vê necessidade de uma mudança radical no que estava dando certo

por Clauber Santana qui, 10/07/2014 - 19:41
Libia Florentino/LeiaJáImagens Magrão afirmou que foram feitos apenas alguns ajustes Libia Florentino/LeiaJáImagens

A torcida do Sport não verá uma equipe muito diferente após a parada da Copa do Mundo. Na próxima quarta-feira (15), contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, poucas serão as mudanças com relação ao último jogo diante do Bahia. Nem mesmo a formação tática será alterada, e o Leão segue no 4-2-3-1. Mas na opinião do goleiro Magrão isso é um fator positivo.

“A equipe terminou o primeiro semestre bem. Então, não tem muita necessidade de uma mudança radical. Usamos esse período de intertemporada e houve alguns ajustes. Agora, tenho certeza que vamos entrar mais fortes”, explicou.

O time titular que iniciou o jogo-treino contra o Agap-PE, nesta quinta-feira (10), é o que treinou durante este período. A equipe é formada com: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Zé Mário, Felipe Azevedo e Érico Júnior; Neto Baiano. Foram esses atletas que iniciaram a goleada por 7 a 0, no CT José de Andrade Médicis.

Apesar da manutenção na base da equipe, Magrão ressaltou para a atenção que o Sport deve ter na volta da Série A. “A competição será diferente. As equipes entrarão no mesmo nível técnico e físico. E quem tiver mais bem trabalhado, vai se sobressair”, afirmou o goleiro rubro-negro.

COMENTÁRIOS dos leitores