Glauber Vasconcelos nega saída de Sidney e pede paciência

Presidente alvirrubro negou rumores da demissão do treinador

por Lívio Angelim ter, 29/07/2014 - 19:33
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Primeiro jogo de Sidney Moraes no comando do Náutico foi no dia 21 de maio Fernando da Hora/LeiaJáImagens

O presidente do Náutico freou os rumores sobre a demissão do técnico Sidney Moraes e até da contratação de Dado Cavalcanti para ocupar o cargo. Segundo Glauber Vasconcelos, ainda que o Timbu saia derrotado pelo Icasa-CE nesta terça-feira (29), não haverá mudanças no comando da equipe.

"É impressionante como esses rumores me aparecem em véspera de jogos", disse Glauber Vasconcelos. O presidente garantiu a permanência de Sidney Moraes: "Tem que ter paciência, calma. Deixem ele fazer o trabalho dele sem pressão".

O mandatário alvirrubro ainda declarou que o resultado contra o Icasa não deve motivar a demissão. "Teremos dez dias para trabalhar após esse jogo", falou. O próximo confronto do Náutico é diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda, no dia 9 de agosto.

Glauber Vasconcelos ainda apontou situações semelhantes em que a imprensa pernambucana levantou rumores dos bastidores do Náutico na véspera de um jogo. Antes do último clássico contra o Sport, o mandatário lembrou que foi especulada a saída de Zé Mário para o time rubro-negro. 

Sidney Moraes tem contrato com o Náutico até dezembro deste ano.

COMENTÁRIOS dos leitores