Zé Mário aparece no time titular do Sport

Meia ganhou a vaga de Danilo no meio campo Rubro-Negro

por Yago Gouveia sex, 01/08/2014 - 11:45
Marianne Daffne/LeiaJáImagens/Arquivo Zé Mário será titular na partida diante do Figueirense, no próximo domingo (03) Marianne Daffne/LeiaJáImagens/Arquivo

Faltava apenas uma dúvida para Eduardo Baptista confirmar a equipe titular do Sport que enfrentará o Figueirense, no próximo domingo (3), no Orlando Scarpelli. Não falta mais. No treinamento desta manhã (1°), o último antes da viagem à Florianópolis, o treinador confirmou a entrada de Zé Mário no lugar de Danilo.

No treino da última quinta-feira (31), Danilo havia trabalhado na equipe titular na maior parte do tempo, porém restando poucos minutos para o final da movimentação, Eduardo voltou a utilizar o camisa 31. Já nesta sexta, Zé Mário parece ter agradado mais ao comandante, com isso, o setor ofensivo terá Zé Mário na armação, Felipe Azevedo e Ananias abertos nas pontas e Neto Baiano centralizado.

O restante da equipe não deve ter nenhuma novidade, apenas as voltas de Patric e Rithelly, que voltam de suspensão, e será a que está trabalhando desde o início da semana. Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithelly, Wendell e Zé Mário; Ananias, Felipe Azevedo e Neto Baiano. 

COMENTÁRIOS dos leitores