Preparador físico não garante Régis contra o Flamengo

Meia participou de um jogo-treino, mas nesta quarta-feira (6) sentiu dores e trabalhou na academia

por Clauber Santana qua, 06/08/2014 - 12:43
Marianne Daffne/LeiaJáImagens Tacão prefere esperar mais 24 horas antes de liberar o jogador para a partida Marianne Daffne/LeiaJáImagens

Apesar de toda a expectativa criada, o meia Régis ainda não tem a estreia garantida contra o Flamengo, no próximo domingo (10). O jogador, que participou de um jogo-treino na terça-feira, não treinou com bola no dia seguinte e apenas realizou uma atividade na academia. Segundo o preparador Tacão, embora a condição física do atleta não preocupe, as dores podem adiar o primeiro jogo dele com a camisa rubro-negra.

“Régis é um caso diferente porque está há dois meses parado. Na terça-feira, ele participou do jogo-treino normalmente por 45 minutos. Mas como foi uma atividade intensa, ele sentiu algumas dores e estamos administrando. Por isso, na quarta, ele fez um trabalho diferenciado e vamos esperar uma resposta do atleta para que participe dos próximos treinamentos”, explicou o preparador físico.

Régis só deve ir para o jogo caso participe do treinamento de quinta-feira (7), no CT José de Andrade Médicis. Contudo, Tacão adota a cautela sobre o caso. “Temos que esperar mais 24 horas para tomar qualquer decisão. O que vai determinação é a resposta dele em termo de dor, porque a questão física está numa melhora considerável”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores