Sport encara o Português/Aeso pelo Pernambucano de Hóquei

A equipe rubro-negra precisa apenas de um empate para conquistar o primeiro turno da competição

por Nicoly Moreira qui, 07/08/2014 - 11:41
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo O Sport está com sete pontos na competição Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Os times do Sport e do Clube Português/Aeso se enfrentam nesta quinta-feira (7), pelo Campeonato Pernambucano de Hóquei. O jogo será realizado às 21h, na Ilha do Retiro. Na liderança, com sete pontos, três a mais que o vice-líder Náutico, o time Rubro-negro precisa apenas de um empate para conquistar o primeiro turno do torneio estadual.

De acordo com o capitão rubro-negro, o atacante José Neto, a atual edição do Pernambucano é marcada pelo equilíbrio entre as equipes. “As equipes estão apresentando níveis parelhos. Isso é até interessante para a valorização do hóquei estadual, pois os jogos ficam mais atrativos. Entretanto, estamos conseguindo manter a vantagem na dianteira. Creio que devido à nossa entrega dentro de quadra. O Sport nunca perde a vontade de ganhar. Além disso, nossa disciplina tática tem decidido partidas”, disse.

Apesar de não ter mais chances de conquistar o primeiro turno do Estadual, o time comandado pelo técnico João Luiz está empolgado para começar a crescer na competição e buscar o título da competição. “Acredito que o grupo tem treinado muito bem e tem chances claras de vencer o Sport. Além disso, a conquista da Copa Platense foi importante porque nos mostrou que podemos alcançar nossos objetivos na temporada”, declarou o treinador.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores