Oliveira Canindé aprova estreia e pede apoio da torcida

Treinador coral espera que os torcedores joguem junto com o time nos próximos jogos

por Clauber Santana qua, 24/09/2014 - 00:15
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico do Santa Cruz, Oliveira Canindé, saiu de campo satisfeito com sua estreia e a vitória por 3 a 0 diante do Oeste, no Arruda. O novo comandante coral elogiou seus jogadores, mas pediu mais apoio da torcida coral. No jogo desta terça-feira (23), apenas 6.477 tricolores compareceram ao estádio e viram o primeiro triunfo do treinador.

“Gostei muito do que vi e nos enche de orgulho por termos um grupo tão aplicado. Mas se jogarmos para uma torcida, vamos mostrar para ele que somos capazes. É necessário que tenhamos o apoio para que nos superemos. Com o apoio deles, seremos ainda mais fortes”, afirmou Oliveira Canindé.

Em sua primeira partida, o treinador alterou a postura de alguns jogadores. Bileu, por exemplo, atuou praticamente como um terceiro zagueiro e Tony teve mais liberdade. Esses jogadores do sistema defensivo foram elogiados por Canindé.

“A defesa se comportou bem. Mudamos a maneira de jogar e buscamos essa entrega individual. E isso aconteceu. Tivemos dificuldades para manter a pegada, mas a equipe se comportou bem”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores