Eduardo Baptista muda e aposta em quatro volantes

Técnico rubro-negro testou nova formação, mas ainda não definiu o time titular

por Clauber Santana qui, 16/10/2014 - 19:20
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Eduardo Baptista voltou a colocar Diego Souza como referência no ataque Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico Eduardo Baptista segue procurando a equipe ideal para a partida contra o Botafogo, em Volta Redonda-RJ. No treinamento desta quinta-feira (16), no CT José de Andrade Médicis, a opção do comandante rubro-negro foi por uma equipe mais precavida, com quatro volantes. Comparado ao treino do dia anterior, quem perdeu uma vaga no time foi o atacante Felipe Azevedo, substituído por Rodrigo Mancha.

A equipe titular na atividade foi formada por: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Ferron e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel, Rithely e Ibson; Ananias e Diego Souza. Nesta formação, Diego Souza volta a jogar mais avançado no ataque. No entanto, com liberdade para voltar e ajudar na construção das jogadas. 

Na parte final do treinamento, Eduardo Baptista fez novos testes. Ronaldo entrou no lugar de Rithely e Felipe Azevedo na vaga de Ferron. Com isso, Wendel, mais uma vez, foi recuado para a zaga ao lado de Henrique Mattos. 

Ainda assim, a definição do time ficará para o último treinamento na capital pernambucana antes da viagem ao Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (17), pela manhã, o treinador leonino comanda uma atividade, na Ilha do Retiro, e confirmará a equipe titular para enfrentar o Botafogo.

COMENTÁRIOS dos leitores