"Os jogos daqui para a frente serão finais", diz Wescley

Jogador acredita que o time encontrará dificuldades diante do Ceará, mas precisa vencer para seguir na busca pelo G4 do Brasileiro

por Nicoly Moreira qui, 23/10/2014 - 10:01

Apesar da situação complicada do Ceará, os jogadores do Santa Cruz acreditam que o jogo diante do Vovó, nesta sexta-feira (23), na Arena Castelão, não será fácil. O time cearense não vence há duas rodada na Série B do Brasileiro e ainda o treinador Sérgio Soares pediu demissão do clube.

De acordo com o meia Wescley, o time terá dificuldades, mas confia na vitória para que o time continue com chances de entrar no G4. "O adversário vem de um resultado negativo e ainda mais vem sofrendo pressão da torcida. Não podemos nos apegar a resultados negativos deles. Cada jogo é um jogo", afirmou. 

Para o jogador apenas um empate não é suficiente para os objetivos do clube na competição nacional. "Já empatamos demais. O time está mais que calejado. Apanhamos bastante. Temos que transformar em vitórias tudo o que a gente aprendeu. Todos os jogos daqui para a frente serão finais. Se conseguirmos a vitória, vamos dar um passo importante para o acesso", disse.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores