Pontuação e proximidade com Z4 preocupam Eduardo Baptista

Treinador lamenta pontos perdidos em casa e espera que a recuperação aconteça logo

por Clauber Santana qui, 23/10/2014 - 10:31
Fernando da Hora/LeiaJá Imagens/Arquivo 'É uma pontuação perigosa', afirmou Eduardo Baptista Fernando da Hora/LeiaJá Imagens/Arquivo

Mais de um mês sem vencer, cinco derrotas e dois empates em sequência e a queda na tabela. A situação do Sport na Série A já não é confortável e a equipe ocupa a 12° colocação com 37 pontos. Ainda que esteja a seis pontos da zona de rebaixamento, o técnico Eduardo Baptista não esconde a preocupação com a queda do time. 

“A gordura que tínhamos acabou já tem um tempo. Entramos numa situação de que temos de estar atentos e trabalhar mais. É uma pontuação perigosa e que preocupa. Mas temos de trabalhar e estudar o que estamos fazendo o que temos de fazer”, afirmou o comandante rubro-negro.

A recuperação do Sport era esperada na partida diante do Goiás. No entanto, a derrota por 1 a 0, na Ilha do Retiro, frustrou o planejamento de Eduardo Baptista. A missão, agora, é buscar pontos contra o Atlético-MG, sábado (25), às 17h30, no Independência.

“É um momento ruim para se perder. É uma derrota que atrapalha muito os planos. Agora, é botar a cabeça no lugar e trabalhar. Ver o que vai sobrar para o jogo do Atlético-MG, porque houve um desgaste grande. Mas temos de voltar a pontuar”, finalizou o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores