"Faltou motivação", diz Luiz Alberto após derrota
Para o jogador o time tentou reagir, mas a falta de atenção impediu que a equipe evoluísse na partida
A reestreia do zagueiro Luiz Alberto não foi das melhores. O jogador estava sem jogar desde o mês de março, quando rompeu parcialmente o ligamento cruzado anterior do joelho direito e voltou justamente na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, neste sábado (25), na Arena Pernambuco.
Segundo o atleta, os jogadores precisam passar mais ânimo um para o outro. “Tentamos reagir e mudar a postura, mas o Atlético-GO se fechou lá atrás e conseguiu aumentar o placar em outro contra-ataque. Hoje, faltou um pouco mais de motivação, mais atenção e mais vigor da gente", explicou o zagueiro.
Com essa derrota, o time alvirrubro caiu para a 11ª colocação. O próximo desafio do Náutico será contra o Icasa, no próximo sábado, no Romeirão. A equipe terá uma semana de descanso e preparação para partida. De acordo com Luiz Alberto, o time continua acreditando que poderá subir para a primeira divisão do Campeoanto Brasileiro.
“Nosso grupo é muito bom. Temos que ter tranquilidade, não tem que encontrar o culpado. Vamos continuar a acreditar, se não fica mais difícil subir”, disse.