Jogadores voltam a falar e Canindé fica em silêncio

Um dia antes do confronto contra o Avaí, os jogadores Cassiano e Almeão garantiram que não combinaram com os outros sobre o silêncio

por Nicoly Moreira sex, 21/11/2014 - 12:09
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens /Arquivo Oliveira Canindé se recusou a falar com a imprensa nesta sexta-feira (21) Augusto Cataldi/LeiaJáImagens /Arquivo

Os jogadores do Santa Cruz voltaram a falar com a imprensa após a derrota para o Sampaio Corrêa, na última terça-feira (18). Os atletas não concederam entrevista para os jornalistas após o treinamento desta quinta-feira (20). Um dia antes do confronto contra o Avaí, os jogadores Cassiano e Almeão garantiram que não combinaram com os outros sobre o silêncio. Apesar disso, eles demonstraram estar tristes com a situação do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Estamos bastanto chateados com o fato do time ter poucas chances de garantir o acesso, mas agora é esquecer o que passou e focar nos jogos", disse Alemão. "Nada foi combinado o silêncio, até onde eu sei. Estou apenas focado no jogo deste sábado. Se não der certo o acesso, temos que pelo menos sair de bem com a torcida", afirmou o atacante Cassiano. 

Entretanto, o técnico Oliveira Canindé se recusou à participar da entrevista coletiva. De acordo com a assessoria de imprensa do time tricolor, Canindé preferiu não falar, alegando que já havia se falado muito após a derrota da equipe.  

COMENTÁRIOS dos leitores