Dado definirá futuro no Náutico na próxima segunda (1°)

Semana problemática atrapalhou o andamento das negociações entre o clube e o treinador

por Clauber Santana sex, 28/11/2014 - 13:24
Victor Soares/LeiaJáImagens Dado estipulou prazo para definir situação no Náutico Victor Soares/LeiaJáImagens

A semana complicada do Náutico, principalmente no aspecto financeiro, não permitiu que a diretoria do clube e o técnico Dado Cavalcanti seguissem a negociação para a renovação de contrato. O treinador entendeu o momento, mas já estipulou um prazo para definir o seu futuro. Já com algumas sondagens de outras equipes, Dado quer resolver sua situação com o Timbu na próxima segunda-feira (1°).

“Não tenho definição nenhuma. Estou vestindo a camisa do Náutico, farei meu último jogo no ano do Náutico. Pode ser o último (jogo) da minha passagem ou não. A semana não deu espaço para fazer nenhum tipo de avanço. A semana foi muito desgastante para todos, inclusive para mim. O que posso adiantar é que, segunda-feira, minha vida está definida com o clube. Até porque se for no Náutico, o meu futuro, podemos planejar o quanto antes”, comentou o treinador.

Independente de qual clube treinará na próxima temporada, Dado Cavalcanti já definiu que não quer ser nem um salvador e muito menos bombeiro de crise. Por isso, o planejamento será essencial para atrair o treinador.

“Não quero me acostumar com isso. Sou treinador de futebol e quero ser exigido pelas minhas funções internas, escalações, organização, substituições. Essa é minha função. É o que quero em 2015”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores