Treinador do UNINASSAU/América lamentou enfrentar o Sport

"Foi fácil na quadra, mas no coração foi muito difícil", contou Roberto Dornelas sobre vitória por 92 a 26

por Lívio Angelim sab, 06/12/2014 - 17:49
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens . Augusto Cataldi/LeiaJáImagens

O duelo entre UNINASSAU/América e Sport seria previsivelmente atípico. E não foi diferente. Além da comissão técnica, 11 jogadoras que atuaram no clube Alviverde estavam no Leão na temporada 2013/2014. Além de ex-treinador, Roberto Dornelas é, declarado, torcedor rubro-negro. Neste sábado (6), após a vitória por 92 a 26, o atual comandante do Periquito contou: "Foi fácil na quadra, mas no coração foi muito difícil".

Dornelas ainda explicou que foi preciso encarar com força total. "Temos que levar no lado profissional", declarou. O comandante alviverde ainda creditou o fraco início do UNINASSAU/América à provável falta de foco no confronto. "Só depois, marcamos os piques, os lados, as dobras e ficou mais fácil. Porque só jogamos nos contra-ataques. Deu até para colocar as atletas mais novinhas em quadra", disse.

"Espero que o Sport dê continuidade ao basquete, dê continuidade a esse projeto", disse Dornelas. E continuou: "Foi fácil na quadra, mas no coração foi difícil. Espero que o Sport dê continuidade nessa equipe. A torcida realmente encaixou nesse projeto. Sabe do meu sentimento por ela".

COMENTÁRIOS dos leitores