Guilherme projeta evolução do Náutico
Meia-atacante de 20 anos marcou o último gol alvirrubro e fechou a goleada por 4 a 0 sobre o Serra Talhada
A goleada do Náutico sobre o Serra Talhada na última quarta-feira (11) teve um sabor especial para o meia-atacante Guilherme. Criado nas categorias de base do Timbu, o garoto de 20 anos balançou as redes pela primeira vez pela equipe profissional do Alvirrubro. Nesta quinta, o atleta comemorou o bom momento, mas principalmente ressaltou que precisa evoluir muito.
"A felicidade foi grande, meu primeiro gol como profissional. É um sonho que está se realizando aos poucos. Eu pretendo evoluir para ajudar a equipe do Náutico", contou Guilherme. E especificou: "Tem que melhorar em um pouco em tudo. Em bolas paradas, treinos físicos... Aos poucos vou evoluir".
A afirmativa vitória por 4 a 0 dá mais tranquilidade para o Náutico e, principalmente para o técnico Moacir Junior trabalhar. "A gente estava evoluindo aos poucos, conseguimos ganhar ontem e ganhar bem. Isso nos dá uma tranquilidade maior para continuar trabalhando e evoluir ao máximo dentro da competição".
Após a goleada sobre o Serra Talhada, o meia-atacante projetou uma melhora e destacou que precisa manter o desempenho na Copa do Nordeste, no próximo sábado - quando enfrenta o Moto Club-PI. "Eu acho que a gente tem que ver um jogo de cada vez. Um grupo jovem, com média de idade baixa, mas com muita energia dentro da equipe. No decorrer das partidas a gente vai conseguindo dar essa afirmação maior para o torcedor. Creio que eles já viram de uma forma diferente depois desse jogo", declarou.