Eduardo Baptista muda time do Sport e treina pênaltis

Eduardo Baptista fez treino tático e montou time em 4-4-2

por Lívio Angelim sex, 27/03/2015 - 17:42

A postura do Sport na derrota contra o Fortaleza foi bastante criticada pelo técnico Eduardo Baptista. Nesta sexta-feira (27), quando a equipe voltou a treinar, no CT José de Andrade Médicis, o comandante rubro-negro fez mudanças na equipe. O volante Rodrigo Mancha deu lugar ao centroavante Joelinton.

Os titulares que enfrentaram o Fortaleza fizeram um treino tático contra jogadores suplentes da equipe sub-20. O técnico Eduardo Baptista armou o time principal com: Vitor, Éwerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Élber e Diego Souza; Mike e Joelinton. O Leão passou a atuar em um 4-4-2 clássico.

No segundo momento da atividade, Eduardo Baptista trocou Rodrigo Mancha por Rithely. Porém, Wendel foi quem fez a função de primeiro volante. Mancha permaneceu com a mesma função que ganhou em 2015, como segundo volante.

Após o treino tático, o técnico Eduardo Baptista colocou os jogadores para cobrarem pênaltis. Foram 40 cobranças de pênalti. Melhor batedor foi Danilo. O ala e o centroavante Joelinton ainda fizeram um um treinamento específico de finalização com o assistente técnico Pedro Gama. 

COMENTÁRIOS dos leitores