Lisca elogia postura dos jogadores da base alvirrubra

Treinador aprovou o desempenho de sua equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Brasília

por Clauber Santana qui, 02/04/2015 - 21:56
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo 'Precisamos ter tranquilidade e valorizar esses jogadores', afirmou Lisca Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Náutico venceu o Brasília na estreia da Copa do Brasil com um time recheado de jogadores de base e várias improvisações. E o triunfo por 1 a 0, com gol de Carmona, fez o técnico Lisca elogiar sua equipe mesmo diante das dificuldades dos últimos dias. Os atletas da base, principalmente, ganharam uma atenção especial do comandante.

“Hoje a base do Náutico estava representada com David, Niel, João Ananias, Guilherme, Piauí e Hélder Ribeiro. É preciso dar oportunidade e o planejamento é esse. É preciso dar um passo atrás neste momento. Não se pode fazer loucura. O investimento maior será na Série B. Todo mundo sabe que precisamos de reforços, mas precisamos ter tranquilidade e valorizar esses jogadores”, afirmou Lisca.

Sobre a partida, o treinador ressaltou que a equipe fez o máximo para eliminar o jogo da volta. Porém, os desfalques e as improvisações impediram o Timbu de conseguir algo a mais. Contudo, Lisca aprovou o desempenho.

“A Copa do Brasil é importante, dá visibilidade. Um jogo diferente com 180 minutos e com o gol qualificado. Ficou difícil para marcar o segundo. O Brasília se impôs, mas só criaram uma chance clara. Fizemos um jogo bem pragmático. Está longe do que a gente quer e ainda precisamos encorpar mais”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores