Levi não ficou satisfeito com empate diante do Flamengo

Técnico alvirrubro acredita que resultado poderia ter sido melhor

por Rodrigo Malveira qui, 28/05/2015 - 10:08
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Levi assumiu o comando da equipe devido a suspensão de Lisca Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Após a conquista do bom resultado diante do Flamengo, o técnico Levi Gomes que assumiu interinamente a equipe devido à suspensão de Lisca, fez questão de exaltar o desempenho do Náutico na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã. O comandante comemorou o fato do Timbu ter conseguir ter feito um gol fora de casa, que dá a vantagem para equipe no jogo de volta em julho na Arena Pernambuco.  O interino ressaltou que a conversa que ele teve com a equipe no intervalo foi fundamental para o crescimento da equipe no segundo tempo do jogo.

Levi pontuou que faltou posse de bola ao time em boa parte da primeira etapa e isso fez com que o Timbu acabasse saindo atrás do placar. Segundo ele faltou tirar proveito da ansiedade do Flamengo em marcar o gol. “A gente não estava com uma boa posse de bola para envolver o Flamengo. Sabíamos que o Flamengo estava pressionado e querendo fazer o gol rapidamente e nós não tiramos proveito disso, mas no intervalo depois que conversamos com nosso time que eles tinham capacidade e qualidade para trabalhar mais a bola, ela ficou por mais tempo nos nossos pés no segundo tempo”, avaliou o treinador.

Os desfalques de Hiltinho e de Ronaldo Alves, de acordo com o interino atrapalham a equipe, pois eles já vinham de uma sequência boa de jogos no time titular, mas o comandante também fez questão de elogiar os substitutos que entraram diante do Flamengo. “Tanto o Ronaldo quanto o Hiltinho são dois jogadores importantes. Principalmente Hiltinho porque é um jogador que segura a bola, que trabalha ela. Ele faz com que o time tenha mais essa posse de bola. E o Ronaldo tem um encaixe maior com o Eller. Isso fez com que a gente sentisse a falta deles, mas os que entraram também foram muito bem. O Flávio por exemplo é um garoto que já não atuava há um bom tempo, mas entrou hoje e passou segurança”, comentou.

Agora com um jogo diante do Sampaio Correia, em São Luís, já neste sábado (30), Levi exalta que o resultado dará confiança para equipe continuar com a boa campanha na Série B. “Vamos encarar o Sampaio de forma tranquila. Sabemos que é um adversário difícil dentro dos seus domínios. Eles formaram um bom time desde o ano passado, mas esse resultado nosso diante do Flamengo nos dá uma condição maior para somarmos pontos em São Luis”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores