Insatisfeito, Ricardinho cobra retomada de postura do time

Treinador promete mudanças para que a equipe volte às suas características

por Clauber Santana sex, 29/05/2015 - 22:21
Chico Peixoto/LeiaJáImagens 'Nada me deixou satisfeito', afirmou Ricardinho Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A insatisfação pela derrota para o ABC-RN por 1 a 0 e pelo desempenho do Santa Cruz estava estampada na cara de Ricardinho. As palavras do técnico coral na entrevista coletiva apenas confirmaram o sentimento pelo segundo insucesso seguido na Série B e a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada. 

De acordo com o treinador, a equipe precisa retomar a postura do Campeonato Pernambucano. Para que isso aconteça, Ricardinho promete ainda mais mudanças durante a Série B em busca de uma melhor performance.

“Nada me deixou satisfeito, principalmente a nossa postura. Não foi a de quem quer buscar algo nesta Série B. Temos de trabalhar, corrigir e voltar ao nosso caminho. Vamos rever uma série de situações para melhorar”, ressaltou o comandante coral.

O setor que mais irritou Ricardinho foi o de ataque. Até pela mudança de característica da forma de jogar do time, os atacantes não estão funcionando como o desejado e receberam críticas.

“Precisamos retomar nossos princípios de jogo, termos a tranquilidade de atravessar e momento. Esses dois resultados não foram bons, não fizemos por onde ter um resultado melhor. Não produzimos o suficiente. Terminamos o jogo com seis finalizações, a pior média desde que cheguei ao clube. Falta ser mais agressivo”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores