Náutico recebe Ceará e espera apoio da torcida na Arena PE

Timbu tem confronto difícil pela Série B nesta terça-feira (2), às 19h30, pela 5° rodada da Série B

por Clauber Santana ter, 02/06/2015 - 06:30

Em boa fase na Série B, o Náutico mostra neste início que quer  brigar para ascender à Série A. O Timbu é o terceiro colocado da competição com dez pontos e terá dois jogos seguidos em casa. O primeiro será nesta terça-feira (2), às 19h30, contra o Ceará. Duelo em que os alvirrubros esperam o apoio da torcida na Arena Pernambuco para manter esse bom momento. O time, que não perde há sete partidas, quer um público maior do que os cinco mil dos dois primeiros jogos.

“Esperamos que a torcida chegue junto e nos empurre em mais uma partida”, afirmou o técnico Lisca, que não divulgou o time titular. Devido ao desgaste dos atletas, o treinador alvirrubro vai fazer alterações até em todos os setores. Contudo, não relevou quais jogadores podem sair e entrar. O certo é que Patrick Vieira segue vetado pelo Departamento Médico.

Mesmo com esses problemas, Lisca espera um bom desempenho de sua equipe no jogo que ele considera confronto direto. Apesar de o Ceará estar na 11° colocação com apenas quatro pontos, o treinador espera dificuldades.

“É um time forte e que virá tentando sair dessa zona. Será um jogo difícil e vão tentar de tudo para buscar a vitória. Será a partida mais complicada para nós até agora”, finalizou. 

Ceará

O Vozão terá uma equipe bastante modificada diante do Timbuo. O goleiro Luís Carlos, com uma virose, o zagueiro Charles, com dores no tendão de Aquiles, e o atacante Marinho, em recuperação de uma lesão na coxa direita, são os desfalques. Em contrapartida, o técnico Silas ganhou dois reforços. Os atacantes Rodrigo Silva e Vinícius foram regularizados. Este último, inclusive, deve estrear.

COMENTÁRIOS dos leitores