Bruninho espera por nova chance na titularidade do Santa

Volante quer aproveitar dúvidas do técnico na escalação para recuperar vaga

por Rodrigo Malveira qui, 11/06/2015 - 10:37
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Volante ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas do time na Série B Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Com mudanças a vista na escalação contra o Boa Esporte em busca de reabilitação na Série B, o técnico Ricardinho mantém o mistério sobre qual será time titular do Santa Cruz para o jogo. Nesta quarta-feira (11), o comandante coral decidiu fechar o treino e ainda não deu pistas sobre quais serão os 11 escalados para iniciar a partida. Com suspensões e lesões, a certeza é que o treinador terá muito trabalho para escolher quem entrará em campo.

E nessa expectativa sobre qual será o time titular, os próprios jogadores não sabem quem irá atuar na partida. O volante Bruninho que perdeu a vaga na equipe nas duas últimas partidas diante do Paysandu e Luverdense é um dos atletas que espera agarrar novamente a titularidade. Ele acredita que sua saída da equipe foi devido a necessidades de jogo, mas que não está desmotivado.  “Nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas não me incomoda, me motiva mais a trabalhar. Também tem a questão do jogo, por ser fora ele precisava botar dois volantes com características mais de marcação”, comentou o atleta.

Tentando resolver os problemas em manter a posse de bola dominada no meio campo e evitar dar muitos espaços para o adversário jogar, Bruninho pode ser a opção de Ricardinho para tentar corrigir esses erros. O jogador reconhece a necessidade de melhorias no time, mas acredita que o problema não está apenas no meio de campo. “Como o Bruno (Mineiro) já falou falta acertar o último passe, mas também falta um pouco mais de movimentação no ataque. Acho que falta um pouco mais do coletivo não tem um ponto específico para destacar. Temos que ter humildade, marcar um pouco mais, procurar conter e fechar o time”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores