Lisca comemora vitória no clássico com ironias e críticas

Além de falar sobre a vitória contra o Santa Cruz, o técnico questionou a imprensa e criticou a arbitragem

por Clauber Santana sab, 11/07/2015 - 19:44
Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Entre o sentimento de alegria, em certos momentos até de euforia pela vitória sobre o Santa Cruz, a coletiva do técnico Lisca também teve uma pitada de ironia para imprensa. O comandante alvirrubro já chegou na sala de entrevista questionando os jornalistas presentes. “Tem mais algum tabu?”, disparou o treinador, antes de comentar sobre o Clássico das Emoções.

“Estou bem feliz pela produção do time. Merecemos a vitória. Foi uma boa resposta do time. Taticamente fomos superior ao Santa Cruz e mesmo com um a menos vencemos. Foi uma vitória justa e vida que segue”, comentou o comandante alvirrubro.

No final da partida Lisca foi expulso por ter, segundo ele, dado um soco no ar. Embora tenha dito que não iria falar da arbitragem, o técnico não se conteve. “Não tenho nada contra ninguém, mas depois do que aconteceu em Salgueiro, não vou dizer nada. Fui expulso porque soquei o ar. Não dá para falar muito de arbitragem. No próximo jogo contra o Santa Cruz, no Arruda, vou nem pro banco. Vou ficar na cabine mesmo porque serei expulso”, ironizou.

Em meio às criticas e ironias, ainda deu tempo de Lisca explicar as mudanças feitas no time. O Náutico entrou em campo com Fillipe Soutto na lateral esquerda, Rogerinho e Stéfano Yuri no comando de ataque. Atletas que não eram titulares até esta partida.

“Eu queria Douglas e Marino aberto nas beiradas para pressionar, por isso escalei o Stéfano Yuri. Precisava também dessa situação para que ajudasse o Rogerinho a marcar. Fillipe Soutto entrou pelo que fez no jogo contra o Mogi Mirim. Foi bem naquela partida e hoje mais uma vez, inclusive deu o passe para o gol de Gil Mineiro”, pontuou Lisca.

COMENTÁRIOS dos leitores