Lisca descobre suspensão de Gastón por torcida e se irrita

Treinador espera que o membro da comissão técnica responsável pelo assunto explique o erro que poderia custar a eliminação do Timbu

por Clauber Santana ter, 14/07/2015 - 19:43
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Sem Gastón, Lisca deve manter Fillipe Soutto na lateral esquerda Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Se não fosse um torcedor, o Náutico poderia ser eliminado da Copa do Brasil mesmo se vencesse o Flamengo, nesta quarta-feira (15), na Arena Pernambuco. Um atento alvirrubro percebeu que Gastón Filgueira havia recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e, por consequência, estaria suspenso do confronto da volta. O técnico Lisca, sem saber da suspensão, chegou a testar o lateral esquerdo na equipe titular no primeiro treino da semana.

Apenas nesta terça-feira (14), ao ser alertado por outros torcedores, o treinador soube que não poderia contar com Gastón. O comandante alvirrubro ficou irritado com a situação e espera que o membro da comissão técnica responsável pelo assunto explique o erro que poderia ter custado a eliminação do Timbu na Copa do Brasil.

“Fiquei sabendo pelos torcedores. Sem comentários. Tem que perguntar para quem tem a incumbência, não é minha. Então, prefiro não comentar sobre esse assunto. Espero que as pessoas responsáveis falem”, disse Lisca.

Sem Gastón Filgueira, a tendência é de que Fillipe Soutto continue improvisado na lateral esquerda. O técnico não revelou o time titular, que tem outros quatro desfalques. Os substitutos serão revelados apenas momentos antes da partida.

“Gil Mineiro, Ronaldo Alves, Hiltinho, Gastón e Pedro Carmona não podem jogar.  Estamos estudando as melhores opções. Estamos na quarta partida de uma sequência e vamos analisar a situações de alguns jogadores. Temos o dia todo de amanhã para decidir os onze”, pontuou o treinador alvirrubro.

COMENTÁRIOS dos leitores