Após demissão, Lisca agradece apoio da torcida do Náutico

Técnico confirmou a demissão e lamentou não ter atingido os objetivos planejados

por Clauber Santana ter, 08/09/2015 - 00:55

Após o anúncio oficial da diretoria do Náutico da demissão, o técnico Lisca também se pronunciou confirmando a saída do clube. Em seu perfil no Facebook, o ex-treinador do Timbu agradeceu o apoio da torcida e lamentou não ter atingido os objetivos planejados. 

“Hoje, após o jogo, fui chamado pelo diretor de futebol Paulo (Henrique) Guerra no local do jantar e fui comunicado que estava demitido. Queria agradecer a toda comunidade alvirrubra e em especial aos torcedores pelo carinho que recebi, foram ótimos momentos. Infelizmente as coisas não acontecem como desejamos, mas a dedicação, empenho e respeito ao clube nunca faltaram. Saio com o sentimento de dever cumprido. Obrigado, Náutico”, postou o técnico.

Curiosamente, Lisca completou seis meses de clube nesta segunda-feira (7), no dia da demissão. Nesta segunda passagem foram 35 jogos, 15 vitórias, oito empates e 12 derrotas. Um aproveitamento de 50%. No total, somando a primeira passagem, foram 60 partidas com 25 triunfos, 15 empates e 20 derrotas. Desde a saída de Gallo, que ficou no Timbu de abril de 2012 a janeiro de 2013, um treinador não ficava tanto tempo no clube.

Confira abaixo a postagem de Lisca:

COMENTÁRIOS dos leitores