Náutico está na final do Nordestão sub-20

Timbu venceu o Globo por 3 a 0, enquanto Leão foi derrotado por 1 a 0

por Rodrigo Malveira ter, 01/12/2015 - 09:59
Divulgação Náutico garantiu classificação para a final sem muitas dificuldades diante do Globo Divulgação

O Clássico dos Clássicos aguardado para decidir a Copa do Nordeste Sub-20, não vai mais acontecer, isso porque apenas um dos dois pernambucanos na disputa conseguiu avançar para a final do torneio de base. O Náutico chega à decisão em jogo único contra o Vitória, da Bahia, nesta quarta-feira (2), às 16h55 (horário do Recife), no Rei Pelé.

O Timbu não teve dificuldades em passar pelo Globo, do Rio Grande do Norte, e construiu um placar elástico de 3 a 0. Apesar do domínio da partida, os gols alvirrubros só saíram no segundo tempo da partida. Gerônimo, Cal e Dandan foram os autores dos tentos pernambucanos.  Com o resultado positivo, o Náutico soma agora quatro vitórias no campeonato e apenas uma derrota.

Já no outro duelo, entre Sport e Vitória, o placar foi mais apertado, apenas um gol foi marcado na partida e foi dos baianos. Léo Ceará ainda na primeira etapa da partida garantiu o avanço da sua equipe para a decisão do Nordestão. O Sport, atual campeão pernambucano Sub-20 deixa a competição tendo perdido apenas este jogo da semifinal, nas partidas anteriores, foram dois empates e duas vitórias obtidas. O rubro-negro baiano ainda está invicto na copa.

COMENTÁRIOS dos leitores