Recomeço e Libertadores: Os objetivos de Wallyson no Santa
Atacante pensa alto para a Série A do brasileiro e já almeja a Libertadores
Com o rótulo de artilheiro da Libertadores de 2011, Wallyson chegou ao Santa Cruz sob o status de primeira contratação de ‘nível Série A’ do tricolor. E o atacante quer fazer valer essa expectativa. Em sua apresentação, o jogador já pensa grande e almeja chegar a maior competição continental das Américas com o clube. Vindo de um ano onde não teve tanto sucesso no Coritiba, ele trata a chegada ao Arruda como um recomeço na carreira.
“Ano passado joguei muito pouco e é um recomeço para mim essa oportunidade que o Santa está dando. Tenho que aproveitar da melhor forma. Sei que preciso trabalhar com os pés no chão, mas procurando meu espaço”, comentou o jogador.
Apesar dessas poucas chances, o jogador diz que o seu maior problema não foi dentro de campo, mas fora dele. Contudo, agora garante dedicação total ao tricolor. “Espero um ano melhor que ano passado. Tive alguns problemas fora de campo não com o clube, mas com meu empresário e isso me atrapalhou muito. Agora estou com a cabeça focada e quero fazer um ano maravilhoso”, ressaltou.
Dentro deste planejamento de Wallyson está voltar a disputar uma Libertadores da América. E ele quer que isso aconteça já com a camisa coral. “Nossa equipe vai procurar fazer um ano bom, terminar a Série A numa colocação boa. E procurar uma vaga na Libertadores, por que não? Tem muitas equipes hoje pensando do mesmo jeito que a nossa”, pontuou.
E o atacante declara também que não vai fugir da responsabilidade no elenco coral e quer ser cobrado por isso. “Quero dar meu melhor e ser cobrado. Sei que a cobrança vai ser grande, a torcida vai cobrar e isso é natural em um clube como o Santa. Então, estou preparado e não tenho medo da responsabilidade”, concluiu.
LeiaJá também
--> Chamado de 'mercenário', Tiago Costa aponta lado positivo