Inscrições abertas para os JEPS 2016

Instituições públicas e particulares podem se inscrever para disputas coletivas e individuais

por Rodrigo Malveira sex, 18/03/2016 - 08:49
Divulgação Competição reuniu em 2015 diversos jovens para a disputa das várias modalidades oferecidas Divulgação

Depois de terem levado um grande números alunos para as quadras no ano passado, garantindo a participação em competições regionais e nacionais, os Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS) confirmaram a abertura das inscrições para a edição de 2016. Promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, o evento é aberto para particiapção de escolas públicas e privadas.

As instituições particulares que demonstrarem interesse em participar do evento devem entregar um ofício de solicitação e a planilha de inscrição (enviada para todas as escolas) na Gerência de Esporte Educacional da Secretaria, que fica localizada no Centro de Convenções de Pernambuco. Para as escolas públicas, a inscrição deve ser feita com as Gerêcias Regionais de Ensino.

As primeiras inscrições a serem realizadas pelas instituições são as dos esportes coletivos, que tem prazo estabelecido até o dia 8 de abril. As inscrições para os esportes individuais estarão abertas a partir do dia 1 de abril e vão até o dia 29 do mesmo mês. Dúvidas podem ser tiradas pela Gerência de Esporte Educacional, atráves do telefone 3184-2674.

COMENTÁRIOS dos leitores