Náutico lança app oficial para se aproximar do torcedor
Segundo diretoria intenção do aplicativo é melhorar relacionamento com a torcida
Os torcedores do Náutico ganharam um novo canal de notícias oficiais do clube. Na noite desta quarta-feira (18), no Restaurante Spettus, no bairro do Derby, aconteceu o lançamento do aplicativo oficial do Timbu. O evento contou com presença da diretoria alvirrubra, do presidente em exercício, Ivan Brondi, e de alguns atletas do time como Rodolpho, Rodrigo Souza, João Ananias e Rafael Pereira. O app já está disponível para downloads nos smartphones por meio do Google Play e da App Store.
A intenção do marketing do Náutico em lançar o aplicativo é o de aproximar a torcida do ambiente do clube, como diz o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Timbu, Kléber Medeiros. “A criação do aplicativo do Náutico veio para atender a um grande anseio dos alvirrubros. A tecnologia está aí para não só melhorarmos dentro de campo, mas também nos posicionarmos estrategicamente com o nosso torcedor, sempre melhorando a nossa relação”, afirmou o dirigente ao site oficial.
O aplicativo do Náutico contou com o apoio da própria torcida para ser lançado, através de uma campanha de crowdfunding (vaquinha virtual). Ao contribuir para o desenvolvimento da plataforma, os torcedores adquiriam alguns benefícios junto ao clube. A campanha arrecadou 30% da meta estabelecida e a nova fornecedora de material esportivo dos alvirrubros, a Topper, bancou o restante juntamente com a LookMobile, que foi a responsável pela materialização do projeto.