Jogadores do Sport colocam vitória na conta de Diego Souza

DS87 marcou gol em jogada individual aos 44 do segundo tempo

por Lívio Angelim dom, 19/06/2016 - 20:00
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Serginho ainda pediu mais compreensão da torcida rubro-negra Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Sport se encaminhava para mais um empate na Ilha do Retiro, quando Diego Souza recebeu aos 44 do segundo tempo e marcou um golaço em jogada individual. O camisa 87 foi bastante elogiado pelos companheiros de time após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense.

O lateral direito Samuel Xavier declarou que o Sport não e entrou muito bem no primeiro tempo, vacilou em gol sofrido e elogiou Diego Souza. "No segundo tempo, a gente se comportou muito bem, em cima do Fluminense. Infelizmente, tomamos um gol e nessa fase (do jogo), sabemos que não podemos dar mancada. Mas graças a Deus, a estrela de Diego Souza brilhou de novo e ele pôde decidir ali para a gente", comentou.

Companheiro de ataque de Diego Souza, Edmilson lembrou o momento da comemoração e analisou a partida: "Nós jogamos bem e no geral fomos merecedores da vitória. Tentei, me movimentei e fiz minha parte. Agora, não tem o que falar de Diego, né? É um cara que todos reconhecem a qualidade e o esforço e estão torcendo por ele. Tanto que corremos lá para comemorar o gol da vitória".

Renê foi bastante criticado e até vaiado pela torcida na Ilha do Retiro. O lateral esquerdo deu assistência para Gabriel Xavier abrir o placar mas errou em vários lances, inclusive no momento do gol tricolor. "Acho que não por mim, mas pelo grupo, o gol de Diego Souza foi muito importante", comentou. E desabafou: "Quem joga na zaga não pode errar, eles (torcedores) só veem o que eu faço de errado. Mas eu não jogo para eles, jogo para mim, para o grupo e para meu treinador".

O volante Serginho, que voltou ao time após cumprir suspensão diante do Santos, também saiu em defesa do elenco rubro-negro e falou: "Acho que nossa torcida pode cobrar qualquer coisa, menos vontade e caráter. Todo mundo aqui está demonstrando no dia a dia que não está sendo fácil, mas todos estão se entregando".

COMENTÁRIOS dos leitores