Magrão é vetado para jogo contra o Vitória

O camisa 1 do Leão reclamou de dores. Para sua vaga o técnico Oswaldo de Oliveira irá promover a entrada de Agenor, contratado junto ao Joinville há cerca de um mês

por Rodrigo Malveira qua, 29/06/2016 - 10:56
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Goleiro chegou a viajar para Salvador, mas reclamou de dores e foi vetado pelo DM Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de Rithely e Serginho, o Sport sofreu outra importante baixa por lesão para a partida diante do Vitória nesta quarta-feira (29), no Barradão, em Salvador. Titular absoluto no gol rubro-negro, o goleiro Magrão, que chegou a viajar com a delegação para Salvador, está vetado para a partida por conta de uma lesão na coxa, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Sport.

O camisa 1 do Leão reclamou de dores na capital baiana e após uma avaliação do departamento médico sua participação na partida foi vetada. Para sua vaga o técnico Oswaldo de Oliveira irá promover a entrada de Agenor, contratado junto ao Joinville há cerca de um mês para repor a saída de Danilo Fernandes, o goleiro fará sua estreia pelo Leão. Para o banco de reserva, o jovem Lucas, das categorias de base, viajou e ficará a disposição para a partida.

Magrão realizou até o momento 11 partidas pela Série A, sofrendo 16 gols. Ele retornou à titularidade desde a saída de Danilo para o Internacional. O goleiro de 37 anos, nos últimos jogos, não vinha cobrando os tiros de meta, deixando o zagueiro Durval com a responsabilidade. 

COMENTÁRIOS dos leitores