Everton sobre DS 87: 'Veio pedir desculpa quase chorando'

De forma descontraída, Everton revelou como difícil conter a fúria de Diego após expulsão. Jovem foi seguro pelo pescoço por DS 87

por Nathan Santos dom, 11/09/2016 - 21:09
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Diego Souza é tido como o 'Embaixador da Ilha' Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O cartão vermelho dado a Diego Souza, por causa de discussão com Derley, não culminou apenas na saída do meia. Além de ter deixado o clássico contra o Santa Cruz mais cedo, o DS 87 ficou revoltado com a expulsão e ameaçou ir para cima do volante tricolor. Ele precisou ser contido pelos companheiros. Everton Felipe foi um deles.

Após a vitória por 5 a 3 contra a Cobra Coral, o meia rubro-negro deu detalhes dos momentos em que precisou conter Diego. E não foi fácil. Descontraído, o jovem quase virou alvo da força do DS 87. “Na hora que ele segurou meu pescoço e me levantou, pensei: como vou derrubar um cara desse tamanho? A partir do momento que me levantou, peguei carreira para derrubá-lo”, contou, de forma descontraída.

Mas o quinto gol do jogo foi marcado pelo próprio Everton Felipe, sacramentando a vitória rubro-negra contra o Santa Cruz. O tento serviu também para acalmar o DS 87. “Ele veio me pedir desculpa quase chorando. Diego ama esta cidade e esta torcida rubro-negra, pela forma como abraçou ele. É um cara que gosto pra caramba. Graças a Deus pude segurá-lo”, disse Everton Felipe.

LeiaJá também:

--> Oswaldo: 'A expulsão do Diego terminou sendo boa'

 

--> Everton Felipe explica 'desabafo' contra corais 

COMENTÁRIOS dos leitores