Givanildo Oliveira: ''Vencemos também o juiz''

Treinador viu o Náutico superior e criticou a arbitragem na partida contra o Vasco

por Renato Torres sab, 01/10/2016 - 20:18
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador não poupou a arbitragem após a vitória sobre o Vasco Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Quase 15 mil pessoas estiveram na Arena de Pernambuco, neste sábado (1), e acompanharam a vitória do Náutico sobre o Vasco. A presença dos torcedores alvirrubros empurrou o time e, segundo o treinador Givanildo Oliveira, vencendo o time chama o público, nem precisa pedir em coletiva de imprensa.

“Contagiou muito o time. Você vê antes de chegar ao estádio pela lotação do restaurante próximo, cheio. Nossa torcida está de parabéns e não precisa a gente pedir, eles podem fazer isso. A questão da distância não interessa, eles fizeram hoje e podem repetir, até com mais gente. Claro que, a gente ganhando os jogos isso traz mais”, afirmou.

A conturbada arbitragem na partida dificultou, e muito, a vida do Timbu. As marcações confusas e, em alguns momentos, equivocadas, tiraram os alvirrubros do sério. Algo que, para Givanildo, tornou a vitória ainda melhor. “O time esteve equilibrado. Hoje minha preocupação maior foi o Rony, que reclamou do juiz e foi perseguido por ele o jogo inteiro. Então foi uma partida que teve um sabor melhor porque vencemos também o juiz. Vencemos essa parte e estivemos equilibrados, isso faz parte da maturidade. Ganhamos um jogo muito difícil, por conta da arbitragem”, ressaltou.

Questionado se a vitória teria cara de acesso, o técnico do Timbu concordou e ressaltou que o time não pode baixar a guarda por conta disso. “Seria mentira dizer o contrário. Teve cara de acesso, mas não é por conta disso que podemos relaxar. São jogos difíceis até o fim da competição e temos que continuar pontuando. Pois duas rodadas sem pontuar nos complicam totalmente”, disse Givanildo Oliveira.

LeiaJá também

---> Rony faz dois e Náutico vence o Vasco na Arena

---> Para implantação nos Aflitos, gramado no Paraná é avaliado

---> Náutico já tem seu terceiro maior público contra o Vasco

COMENTÁRIOS dos leitores