Mesmo vencendo, Givanildo não aprova jogo do Timbu

O treinador espera que o Náutico se saia melhor diante do Brasil de Pelotas-RS

por Renato Torres ter, 04/10/2016 - 21:58
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador quer o Náutico melhor na próxima rodada Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Não foi um grande jogo, mas o Náutico venceu o Bragantino e isso deixou o Timbu ainda mais perto do G4 da Série B. O treinador Givanildo Oliveira não gostou da atuação do seu time. Segundo ele, precisa voltar a jogar como o fez nas últimas rodadas. 

"No intervalo nós conversamos e achei até estranho a maneira que fizemos no primeiro tempo. A única coisa que melhorou no segundo é que eles chegaram menos. Estávamos errando muitos passes e isso dava chances para o adversário colocar a bola na área em bolas paradas. A gente não jogou o que vinha jogando", destacou.

O técnico está confiante de que o Náutico tem a postura certa para conseguir o acesso. Apesar de não dar certezas, vê o time indo na direção certa a cada jogo que passa. "Pegamos o Náutico em uma situação delicada, em que ninguém acreditava e investi. Estamos no caminho certo e espero que o time continue assim. Temos que continuar na pegada. Esse próximo jogo será corrido, logo em cima. Deveria ser no sábado. Pelo que estou vendo do elenco, temos condições de chegar lá", afirmou Givanildo.

A correria do time alvirrubro é grande. Mal venceu o Bragantino e já tem outro desafio na sexta-feira (7), quando recebe o Brasil de Pelotas-RS, na Arena de Pernambuco. Não há tempo para comemorar o resultado, aliás, tomara que dê, ao menos, para descansar. "Está caminhando. Não há certezas no futebol. O crescimento está acontecendo, é apenas minha sexta partida, espero que haja tempo para recuperar e que possamos voltar a fazer uma boa atuação no próximo jogo", disse o treinador.

LeiaJá também

---> Marco Antônio marca no fim e Náutico vence o Bragantino

---> Copa do Nordeste já tem grupos definidos para 2017

---> Ingressos para Náutico x Brasil de Pelotas-RS

COMENTÁRIOS dos leitores