PE já tem os primeiros campeões garantidos nos JEPS

A versão infantil dos jogos escolares será disputada em João Pessoa-PB

seg, 10/10/2016 - 17:50
Reprodução/Henrique Barros/Seturel-PE O Colégio DOM, de Olinda, está garantido nos jogos escolares da juventude, categoria infantil Reprodução/Henrique Barros/Seturel-PE

Nesta segunda-feira (10), Pernambuco definiu os primeiros campeões das modalidades coletivas nos Jogos Escolares – JEPs 2016 na categoria Infantil (15 a 17 anos). Quatro colégios subiram ao pódio no futsal e voleibol e irão representar o Estado na competição marcada para o período que vai de 10 a 19 de novembro deste ano.

Na quadra Vitorino Freire, na cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, pelo futsal feminino, a equipe do AMAAF, de Petrolina, derrotou o Jandira de Andrade, de Limoeiro, por 2 a 0. O grupo sertanejo se consagrou campeão. Já no masculino, o colégio Hermon, de Olinda, atual campeão do JEPS e também dos Jogos Escolares da Juventude, conseguiu o título com uma goleada em cima do Radar, de Vitória, por 6 a 0. 

No vôlei feminino, o Colégio DOM, de Olinda, bateu o XV de Novembro, de Garanhuns, por 2 sets a 0 e garantiu o título. No masculino, o Noronha Filho, de Barreiros, bateu o Polivalente, de Abreu e Lima, também por 2 a 0. A disputa continua em Arcoverde pelos próximos dias. Desta terça-feira (11) em diante, serão mais de 50 escolas disputando no basquete e handebol.

COMENTÁRIOS dos leitores