'Precisamos continuar com o pé no chão', diz Givanildo

Técnico do Náutico reconhece a importância do ingresso no G4, mas prega calma para continuar com o sonho do acesso à Série A

por Clara Castro sex, 14/10/2016 - 18:30
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Para Givanildo, acesso só será definido na 34ª rodada Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Invicto no comando do Náutico, Givanildo Oliveira reconhece que não há definição ainda dos clubes que conseguirão o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, mas ressalta importância da sequência de vitórias nesse processo. Para o treinador, é preciso pensar jogo a jogo e somar pontos para se manter no G4.

Givanildo confessou que, com o grande número de equipes disputando o topo da tabela e as pontuações semelhantes, a missão mais difícil foi entrar no grupo de classificação. Agora, é preciso se manter à frente dos adversários nessa reta final do campeonato.

“É normal ter um pouco de ansiedade. Está tudo caminhando bem, mas precisamos continuar com o pé no chão. Sabemos que será mais uma decisão contra o Ceará e precisamos ganhar o jogo. Cada jogo que vencemos, nos aproximamos do objetivo, que é subir o Náutico à Série A”, disse o técnico.

No treino desta sexta-feira (14), Júlio César sofreu uma pancada na cabeça. O goleiro é dúvida para a partida deste sábado (15), diante do Ceará. Sendo assim, o provável time do Náutico terá Rodolpho (Júlio César); Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; Marco Antônio, Vinicius, João Ananias e Rodrigo Souza; Rony e Bérgson.

LeiaJá também

---> Givanildo brinca: 'Todo goleiro é meio doido'

---> Náutico inicia vendas de 'ingressos casados'

---> Vinícius completará 50 jogos pelo Náutico

COMENTÁRIOS dos leitores