Givanildo, após primeira derrota: 'Ninguém gosta'

Náutico perdeu para o Luverdense de virada e ficou de fora do G4 da Série B

por Renato Torres sab, 22/10/2016 - 08:11
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Givanildo sofreu sua primeira derrota no Náutico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Náutico não está mais no G4 da Série B. A confirmação veio após a derrota por 2x1 para o Luverdense, nesta sexta-feira (21), em Lucas do Rio Verde-MT. O Timbu chegou a sair na frente, mas vacilou e tomou dois gols no segundo tempo. Para o técnico Givanildo Oliveira, a equipe alvirrubra tropeçou nos próprios pés.

"Não foi um grande jogo, mas nós merecíamos, ao menos, um empate. Foram infelicidades, acontece, não podemos deixar isso mexer com nossa cabeça. Já passou, a quantidade de jogos diminuiu. É momento de pensar para frente", comentou.

O goleiro Rodolpho fazia uma boa partida, mas falhou quando cometeu um pênalti em Alfredo. No segundo gol, saiu errado e deu um presente para o centroavante. Givanildo preferiu não encontrar culpados e focou na atuação da equipe. "Perdemos uma chance com Bergson e tomamos em uma infelicidade do Rodolpho. Derrota ninguém aceita, mas pegamos um time necessitado e correndo muito", disse o comandante alvirrubro.

Na próxima sexta-feira (28), o Timbu encara o Atlético-GO na Arena de Pernambuco e terá a chance de retornar ao grupo que sobe para a primeira divisão em 2017. O treinador espera contar com o apoio de sua torcida para conseguir voltar a vencer. Afinal, a distância para o quarto lugar, Londrina, é de apenas um ponto, não há motivos para baixar a cabeça.

"Não podemos deixar de conquistar esses três pontos. É fundamental contar com o apoio do torcedor e ir buscar o resultado. Não podemos vacilar mais", afirmou Givanildo Oliveira.

LeiaJá também

---> Náutico perde para o Luverdense e fica fora do G4

---> Mirando o G4, Gastón: 'Temos que fazer a nossa parte'

---> 'Estamos levando a torcida conosco', diz Igor Rabello

COMENTÁRIOS dos leitores