Givanildo Oliveira: 'Existem apenas duas vagas em aberto'

O Náutico voltou ao G4 da Série B que, segundo o treinador, já está se definindo

por Renato Torres sex, 28/10/2016 - 23:20
Chico Peixoto/LeiaJáImagens O Náutico voltou ao G4 da Série B Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O técnico Givanildo Oliveira já está acostumado a vencer. Na noite desta sexta-feira (28), o Náutico bateu o Atlético Goianiense, líder da Série B, por 2x1, e retornou ao G4, assumindo a quarta posição com 54 pontos. O comandante alvirrubro ficou feliz com o resultado, mas sabe que a luta pelo acesso ainda é longa.

"Não podemos de repente vacilar, pois não tem mais essa de perder e faltar vários jogos. Faltam apenas cinco, está afunilando. Considero o Atlético e o Vasco já com as posições certas. Existem duas vagas abertas para oito equipes. Se o Londrina ganha hoje nem entrávamos no G4. É difícil", afirmou.  Sobre o jogo desta sexta-feira, ele analisou: "Nós jogamos com um time que tem um estilo de jogo diferente. Um toque de bola rápido, boa movimentação e conseguimos marcar. Tanto que eles chegaram pouco. Não é a toa que eles estão na primeira posição, quase garantido na Série A e lutando para ser campeão. Precisávamos ser melhores e conseguimos, por isso ganhamos", avaliou.

No próximo sábado, o Timbu vai encarar o CRB, em Alagoas, precisando de outra vitória, pois o Londrina, quinto colocado, está a apenas um ponto do Náutico. Para o duelo, Givanildo não poderá contar com Gastón, Rodrigo Souza e Bergson, suspensos pelo terceiro amarelo. O treinador não está feliz, mas espera um bom desempenho.

"Não posso cair em contradição, porque é mentir. Não gosto de mexer no time, em nenhum momento lamentei, mesmo na fase em que estamos e perdi Vinícius e Rony para o último jogo. Eu tenho que confiar em todos no grupo, preciso ter segurança em quem vai entrar. Se não, mandaria embora do clube", destacou.

LeiaJá também

---> Em noite de Rony, Náutico bate o Atlético e volta ao G4

---> 'Rendas dos jogos na Arena serão do Náutico', diz Governo

---> Náutico perde para a Luverdense e sai do G4

COMENTÁRIOS dos leitores