Titular contra CRB, Tiago Adan minimiza tempo afastado

Fazendo primeiro jogo como titular sob o comando de Givanildo, atacante acredita que não sofrerá com problemas de falta de ritmo e entrosamento

por Rodrigo Malveira sex, 04/11/2016 - 11:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Tiago Adan foi utilizado no segundo tempo do confronto contra o Atlético-GO Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Substituindo o suspenso Bérgson, o atacante Tiago Adan receberá sua primeira oportunidade como titular no Náutico sob o comando de Givanildo Oliveira. Tendo entrado sob o comando do pernambucano apenas no decorrer dos confrontos contra Luverdense e Atlético-GO, o centroavante do Timbu minimiza a ausência do ritmo de jogo e de maior entrosamento com o time titular para o confronto com o CRB. No alvirrubro desde o início da Série B, ele acredita que com os treinos realizados ao lado do grupo não terá problemas para atuar em Maceió.

“Venho trabalhando muito e nessa reta final a gente não pode mais pensar em falta de ritmo de jogo ou algo parecido. Cada jogo é uma final e só os três pontos interessam para nós”, afirmou Tiago. “Conheço bem as características de todos que estarão em campo contra o CRB. Também sabemos o que Givanildo Oliveira vem pedindo para nós e agora é brigar muito pelo resultado, que nos dará um grande impulso rumo ao acesso à Série A”, complementa o atacante confiante em uma boa atuação.

Elogiando os companheiros de time, Tiago Adan acredita que se conseguir aproveitar as chances que forem criadas poderá fazer com que o time volte para o Recife com os três pontos. “Eles têm muita qualidade e jogadores assim sempre colocam a gente na cara do gol. É aproveitar as chances da melhor forma possível para que o Náutico possa vencer”, destacou.

Atuando em algumas oportunidades sob o comando de Alexandre Gallo, Adan destaca o momento diferente do time nessa reta final, onde teve apenas uma derrota nos últimos dez jogos. “Entrei no segundo tempo nos últimos dois jogos e o momento do time é outro. Talvez essa seja a primeira como titular com Givanildo, mas vejo que o grupo está unido, todos passando confiança um para o outro”, finalizou.

LeiaJá também

--> Recuperado, Maylson volta a ser opção no Náutico

--> Náutico concede anistia para sócios inadimplentes

--> Matheus Muller deve voltar a lateral esquerda do Náutico

COMENTÁRIOS dos leitores