Eleito, Arnaldo Barros garante: 'Planejamento está pronto'

Novo presidente do Sport afirma que já tem planos traçados para próxima temporada, mas esperará composição da diretoria de futebol para colocá-los em prática

por Rodrigo Malveira sab, 17/12/2016 - 11:35
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Arnaldo Barros foi eleito presidente do Sport para o biênio 2017/2018 com 2509 votos Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Eleito com 2509 votos contra 1554 de Wanderson Lacerda, o novo presidente do Sport, Arnaldo Barros, se mostrou bastante empolgado com a responsabilidade que terá no biênio 2017/2018. Exaltando agora a união que o clube precisará ter após o período eleitoral, o mandatário rubro-negro destacou que neste início de trabalho o foco prioritário estará na composição da diretoria de futebol para pensar a próxima temporada dentro das quatro linhas.

Logo após o seu discurso da vitória, Arnaldo fez questão de ressaltar que sua chapa já tem um planejamento inicial para o futebol, mas colocará em prática somente após a formação da nova diretoria, além disso, fora de campo, os planos do Leão também estão bem traçados. “Já temos uma estrutura, um planejamento preparado, aliás, o planejamento estratégico do Sport sem ser o futebol já está preparado até 2020. Agora o planejamento do futebol também está pronto, sabemos o que precisamos, quem achamos que fica, quem achamos que não deve ficar, nossas carências. Agora temos que submeter isso ao grupo que vai ser escolhido para gerir o futebol”, declarou o novo presidente do Sport.

Na composição dessa diretoria, o mandatário leonino já traça um perfil do que espera nos próximos dois anos em que estará à frente do clube. “O nosso perfil será de vitórias maiúsculas, regionais e nacionais. E vamos também para cima de clubes internacionais, na Sul-Americana”, pontuou.

Arnaldo ainda não estabelece um prazo para que essas definições sejam tomadas, mas espera não perder muito tempo e quer que as reuniões entre os integrantes da chapa ocorram o mais brevemente possível. “Primeiro preciso primeiro assimilar essa honra que estou recebendo, e logo em seguida vamos pensar em trabalhar. Espero me reunir o quanto antes com as forças que nos apoiaram para essa condição de presidente do Sport para que possamos definir o que é melhor para o Sport e quem vai comandar o futebol. Isso e o que urge fazermos o quanto antes. Após, vamos gradativamente dando sequência ao planejamento que já existia, mas que em respeito a eleição tínhamos suspendido”, finalizou o presidente que irá tomar posse oficialmente no dia 2 de janeiro.

Embed:

LeiaJá também

--> Vídeo: Arnaldo fala sobre organizadas, arena e estadual

--> Evandro faz críticas à Arnaldo por menosprezo ao estadual

--> Sport justifica número inferior de sócios aptos ao voto

COMENTÁRIOS dos leitores