Eutrópio não vê Victor Rangel como camisa 9

Especulado como substituto de Zé Carlos, atacante é analisado pelo técnico do Santa Cruz como um atleta que sai mais da área

por Rodrigo Malveira qua, 25/01/2017 - 10:40
Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia Eutrópio afirmou não conhecer muito bem o futebol de Victor Rangel Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Ainda na busca por um substituto para Zé Carlos, o Santa Cruz tem procurado incessantemente por um atacante no mercado para integrá-lo rapidamente ao grupo. A negociações por um nome ainda são mantidas em sigilo pela diretoria, porém a especulação mais forte atualmente é ligada a Victor Rangel, que em 2016 teve passagens por América-MG e Bahia. Porém, segunda recentes declarações do técnico Vinícius Eutrópio, o jogador não é visto como um camisa 9 fixo, como o clube deseja.

Para o treinador, as características do jogador que deve vir ao Arruda tem que se assemelhar às do próprio Zé Carlos e de Grafite, sendo um jogador de referência para o grupo de atletas do time. “A gente está procurando trazer uma referência técnica, que já tenha uma bagagem boa para aguentar a responsabilidade. Queremos que ele seja um espelho do Grafite e do próprio Zé Carlos. Dentro da nossa realidade vamos traçar esse perfil, de um cara representativo frente ao grupo, até para que a gente possa trabalhar o André com calma junto com outros garotos”, pontua Eutrópio.

Participando ativamente das negociações corais nesta temporada, o técnico vê o nome de Victor Rangel se encaixando em algumas das características citadas, porém faz a ressalva quanto ao posicionamento do atleta em campo. “O Victor Rangel tem uma dessas características, porém ele é um jogador que sai mais da área. Estou analisando pelo que conheço dele, mas não o conheço tanto assim”, afirmou.

Segundo Eutrópio, o nome do atacante tem sido tratado como prioridade pela direção, mas ainda não há um prazo estabelecido para que o clube acerte com um nome. “A gente não coloca prazo porque cada negociação tem seu tempo. O que colocamos é prioridade e, hoje, estamos 24h procurando esse camisa 9. A prioridade é para já, mas o jogador pode vir daqui a um minuto ou daqui a uma semana”, finalizou.

LeiaJá também

--> Após seis meses, Cruzeiro rescinde empréstimo de Raniel

--> “Camisa do Santa Cruz caiu bem”, diz Júlio César

COMENTÁRIOS dos leitores